sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nomenclatura dos Olhos e Make

Olá gurias!
Prontas para abafar na make do findi?

Bem vamos ao que interessa!
Eu começei a por em prática make faz relativamente pouco tempo, mas sempre gostei deste assunto, achava lindo nos outros e não em mim, mas minha idéia foi se moldando e hoje gosto de fazer makes para sair e para usar durante o dia a dia! Ainda não sei fazer maquiagem, às vezes parece que levei um soco em cada olho treinando, kkkk, mas treino é tudo e como vamos conheçendo nosso rosto fica mais fácil, por este motivo trago para vocês belas a nomenclatura dos olhos, assim vocês vão entender melhor onde fica cada lugarzinho que falam nos tutoriais chiquérrimos que vemos por aí! Espero que ajude!

Segue:



E agora um exemplo de make que tentei fazer! Não riam de mim! Um dia eu aprendo, hheheh,então vamos treinar meninas?!

Make por Vivi!


E aí, gostaram?!
Beijinhos!

2 comentários:

  1. É realmente importante saber o que é cada pedacinho dos olhos na hora de maquiar hihi.
    Beijão!

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é geovana, treinado começamos a entender melhor nosso rosto! obrigada! bjos

      https://www.facebook.com/AtelierPequenoQuerubimAdesivosParaUnhas

      Excluir

Olá, dúvidas, sugestões, deixe o seu comentário! Obrigada!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Post's Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Parceiro do Blog

Parceiro do Atelier