terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha Oléo de Argan Sublime Amend

Meninas lindass!


Mais uma resenha para vocês!
Agora sobre o tão falado óleo de Argan
O meu é o Sublime da Amend

este lindo aki:

A embalagem diz:

Nossaaa moças, esse óleo é mágico! Santo óleozinho, kkk
passo ele nos meus fios e eles ficam com volume perfeito, sem frizz, repara as pontas danificadas, o cheiro é um espetáculo! e o melhor ele não deixa os fios pesados e nem oleosos, ele tem aspecto de sérum, 2 gotinhas basta pra deixar meu cabelo lindooo!

Só a durabilidade dele acho mais ou menos, dura pouco, sendo necessário reaplicar!
Por isto nota 9,5 vai! Super recomendo!
Paguei 35,00, tá valendo o investimento! experimentem e me contem o que acharam!
bjokas!

0 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Post's Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Parceiro do Blog

Parceiro do Atelier