terça-feira, 30 de julho de 2013

Resenha Shampoo e máscara Mutari Royal Liss

Olá Bonitas! como estão?
Tirando um tempinho para resenhas, muito trabalho e pouco tempo, hahaha, bem...

Hoje minha resenha será sobre o shampoo e máscara Royal Liss everyday da Mutari , indicados como manutenção de escovas progressivas e semi-definitivas! Prolongador de liso!

Esses aqui!

O que diz a embalagem:


Shampoo Prolongador de Liso Royal Lyss
Everyday Ativos principais: Argan Oil, extratos de guaraná, açaí e cupuaçu, tamarindo e rosa polar. Ação Detangler. Limpa os fios processados com escovas progressivas, diminuindo o atrito da fibra capilar durante as lavagens. Prolonga o efeito liso natural dos cabelos, deixando-os com brilho e macios.

O que eu digo:

Sinto que o Shampoo possui um efeito de limpeza profunda, retirando as impurezas dos fios para receber o condicionamento, assim facilitando a penetração da hidratação no fio, ele abre bem as escamas dos fios, tem cheiro agradável (adoro o perfume), é consistente e faz espuma geralmente na segunda aplicação, cumpre o que promete, não tenho reclamação sobre o seu efeito, realmente prolonga o liso!

Nota: 9 por deixar o cabelo no momento de uso com aspecto de shampoo de limpeza profunda!


sobre a Máscara Prolongadora de Liso Royal Lyss
Everyday o que diz a embalagem:
Ativos principais: Óleo de Argan e Complexo Amazon Trat, óleos de cálamo, mirra, oliva e canela e extratos de guaraná, açaí, cupuaçu e tamarindo. Hidratação intensiva dos fios processados com escovas progressivas e outros procedimentos de transformação da forma. Equilibra o pH e promove alinhamento cuticular. Prolonga o efeito liso natural dos cabelos, favorece a absorção hídrica, doa brilho, maciez, flexibilidade e resistência aos fios. Altamente eficaz no combate aos radicais livres. Uso pós Shampoo.

O que eu digo:
Essa máscara me surpreendeu de tão boa que ela é, quando passo pós shampoo sinto os fios extremamente hidratados, cheiro maraa, e quando secos um brilho incrível, deixa meus fios lisinhos, brilhantes, cheirosos e hidratados! nota: 10!

Super recomendo esta dupla para prolongar o efeito liso de progressivas e semi-definitivas! quero adquirir mais produtos da marca!
paguei 65,00 os dois, está valendo muito o investimento!

Espero que tenham curtido! daqui a pouco mais resenhas! bjosss


0 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Post's Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Parceiro do Blog

Parceiro do Atelier