segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cauterização capilar Niely Gold

Olá meninas... Hoje eu vim dar uma dica de beleza para nossas madeixas neste o início de semana: É a cauterização capilar com a queratina líquida da niely Gold... Testei e aprovei! Ela é Ótima para recuperar os danos capilares causados por eventos naturais (vento,sol,mar) e pela química constante em nossas vidas modernas. Essa foi a minha segunda aplicação e percebi na hora a recuperação das pontas do meu cabelo, que estavam ressecadas e com pontas duplas devido às mechas... a Queratina é essa ai:
Quer saber como eu faço a aplicação!!!! Vamos lá: Lavar o cabelo com xampu reconstrutor, (eu usei uma linha professional) retirar o excesso de Água, aplicar a queratina mecha a mecha e massagear, colocar a touca laminada por 15 minutos, após aplicar (por cima da queratina) uma máscara de hidratação profunda, (usei a da Bio Extratus Queravit) e esperar mais 15 minutos, enxaguar bem e aplicar um creme termo-protetor, secar com secador, quando bem sequinho o cabelo pranchar para "ativar" o produto ainda mais nos fios e ai é só passar um silicone nos fios e Pronto, você está linda para o resto da semana! Cuidado quem tem cabelo oleoso, para não passar no couro cabeludo! Então minhas amigas, gostaram da dica, quando eu tirar uma foto posto aki pra vocês!! Bjusss...

0 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Post's Favoritos

Tecnologia do Blogger.

Parceiro do Blog

Parceiro do Atelier